FANDOM

SCREAMER DELETADO
Esta página é sobre um screamer que não existe mais, ou a sua cópia original foi excluído.

SCP-450

SCP-450.

SCP-450 Editar

SCP-450 é um screamer exclusivo do YouTube que apesar do nome, não tem nada a ver com o site ou informações da Fundação SCP. O vídeo original foi carregado em 4 de dezembro de 2010 por Andreyj857. Ele tinha mais de 140.000 visualizações de vista a partir de novembro de 2014. O vídeo está agora privado, mas ainda existem algumas cópias dele.

Este vídeo começa com uma mensagem de aviso que os materiais no vídeo podem danificar a saúde e para assistir a seu próprio risco. Após essa mensagem, um corredor escuro-marrom é mostrada com música estranha no fundo.

Aos 0:50, uma imagem de um gato acompanhado por um miado aparece e depois os créditos começar. A seguinte linha é mostrado: THANKS FOR WATCHING! Prepare to **** bricks >;3 (lit. OBRIGADA POR ASSISTIR! Prepare-se para ***** tijolos >;3). Imediatamente após esta linha aparece na parte inferior, uma onda de rostos screamers bem conhecidos aparecem, como Regan MacNeil, o zumbi do Tic-Tac-Toe, o Banshee Sajjad Ali, e Pazuzu, surgem e dão zoom para o espectador de uma forma slideshow rápido com gritos de acompanhamento. A tela, em seguida, torna-se preto.

Um segundo depois, a cara de Jeff the Killer aparece enquanto a música I Shot The Sheriff por Bob Marley toca. De novo, depois disso, Regan MacNeil aparece novamente com mais um grito enquanto dá zoom em sua cara. Depois disso o vídeo termina.

Link Editar

NOTa: O vídeo a seguir contém mais de um screamer.

  • youtube.com/watch?v=JE0H2JFn_tc — Versão Mirror