FANDOM

LUZES PISCANTES
Esta página é sobre um screamer que cujo contém luzes piscantes.

Rightxd.org Editar

Rightxd.org é um site screamer. Ao abri-lo, a tela fica preta por um segundo, em seguida, logo após uma imagem piscante de uma adolescente com seus olhos completamente pretos e um sorriso em seu rosto aparece. O grito utilizado é o mesmo do Labirinto do Terror. A imagem cobre toda a página e o screamer é em preto e branco. Se os espectador scrollar para a parte inferior da página, há uma caixa com algum texto explicando que este site não foi concebido para ser apenas assustador, mas para ser uma nova forma de arte. Ele diz: "Esta página não foi projetado para assustá-lo, se você estiver vendo algo mais além da foto de uma menina bonita, procure um psiquiatra."

HistóriaEditar

RIGHTXD

A versão não editada da imagem inicial, sem os efeitos utilizados no screamer.

O site está sendo atualizado constantemente. Aqui está uma história de toda a mudança de que o site foi submetido.
  • Inicialmente, o site envia o espectador á uma página escura. Dentro desta página, havia dois links. / 666 direciona para o screamer, e o outro direciona para uma página de bate-papo.
  • Em agosto de 2015, o screamer foi alterado para uma imagem de Regan MacNeil, mantendo o mesmo grito.
  • Em setembro de 2015, o site foi mudado novamente e redirecionado para um vídeo chamado Head Horse.
  • Em novembro de 2015, o site redirecionado para uma chamada de vídeo Cosplay.
  • Mais tarde, em Novembro de 2015, o site foi mudado novamente, e desta vez foi revertida para a imagem da adolescente.

LinkEditar

ALERTA: O seguinte website contém um screamer com luzes piscantes.

  • Rightxd.org