FANDOM

8590f887

NNN Extra Broadcast

NNN Extra Broadcast (NNN臨時放送, NNN Rinji Hōsō) é um screamer japonês e também uma lenda urbana japonesa. O vídeo foi enviado pelo usuário DarkYKnighT no Youtube, e tem 1 milhão de visualizações. Há várias versões desse vídeo espalhadas pelo o Youtube também.

O vídeo começa com a tela clássica de TV sem sinal e em seguida, uma imagem de um lugar aparece de repente, juntamente com um texto dizendo "NNN臨時放送" (significa "NNN Extra Broadcast"). Em seguida, uma lista mostrando o nome e a idade de algumas pessoas aparece na tela. Quando a lista termina, uma imagem de uma criança aparece de repente após 2 minutos, mas sem nenhum grito. Os créditos começam a aparecer e quando termina, uma mensagem dizendo: "Essas serão as vítimas de amanhã" aparece.

Uma imagem de Jeff the Killer aparece em 4 minutos, junto com a imagem de uma criança aparecendo 2 vezes. Não há nenhum grito aliás.

A lenda urbana Editar

NNN Extra Broadcast é uma lenda urbana que diz que "uma imagem misteriosa flui após o final de cada transmissão de madrugada". No final de algumas transmissões noturnas, uma lista com o nome de algumas pessoas começa a rolar como um staffroll do nada, juntamente com uma atmosfera escura e uma música clássica assustadora, e finalmente a mensagem "Essas serão as vítimas de amanhã. Boa noite." é exibido na tela.

Hipótese Editar

A lenda foi inspirada nos "comerciais" da rede de notícias NNN, que quando um evento muito importante ocorre no Japão, todas as estações da rede NNN tem sua programação paralisada para anunciar sobre o caso(como a Globo), e no fim da programação eles deixam uma lista de pessoas que perderam sua vida no incidente.

Na lenda da NNN Extra Broadcast as coisas são diferentes. A programação de qualquer emissora(não só da NNN) é interrompida para mostrar uma lista de pessoas que vão morrer amanhã, estranhamente essa lista se proclama como algo da NNN, com provavelmente a intenção de parodiar o fato de que eles fazem uma lista para anunciar os mortos de certo incidente.

Links Editar

  • youtube.com/watch?v=PWyWyoBwy3w
  • dic.pixiv.net/a/NNN臨時放送