FANDOM

Crazy PierrotEditar

Kureiji

Crazy Pierrot.

Crazy Pierrot (クレイジーピエロ, Kureijii Piero) é um screamer e FLASH japonês japanese screamer produzido por Ogiwara Yoshiaki em 2005. O jogo é considerado amaldiçoado, mas é apenas um rumor.

Seu objetivo no jogo é controlar um palhaço e pegar as maçãs caindo do céu enquanto se esquiva dos ossos (pegar um osso perde instantaneamente). No entanto, a descrição do jogo diz que o mesmo é realmente amaldiçoado e você não deve obter uma pontuação de mais de 4.000. À medida que você ganha mais pontos, muitas mudanças podem ocorrer no jogo. Esses estão listados abaixo:

  • 1000 pontos: O palhaço muda seu rosto. Ele se transforma em um rosto de palhaço realista e assustador.
  • 2000 pontos: Atrás das árvores, é possível ver um rosto rindo.
  • 3000 pontos: Você pode escutar sons de bebê rindo.
  • 4000 pontos: Nas duas janelas abertas, dois olhos olhando diretamente para o jogador aparece. O BGM do jogo fica mais distorcido.

Quando você perde o jogo depois de obter mais de 4000 pontos, a tela do jogo fica preta e depois se inclina e cai da sua posição original. Depois disso, um texto vermelho aparece dizendo "Alguém por favor me salve ..." (だれかたすけて, dareka tasukete) na tela do jogo enquanto a descrição do jogo se alaga em "savemesavemesavemesavemesavemesavemesaveme" em japonês. Depois de clicar no texto, mais sentenças aparecem dizendo "É doloroso..."(苦しいよ, Kurushii yo"), "Venha aqui"(こっちにきて, kocchi ni kite), "Venha mais perto"(もっと近くにきて, motto chikaku ni kite), e o último texto é "Thank you"(ありがとう, Arigatou). A tela fica preta e, em seguida, uma imagem em preto e branco de um rosto de um homem distorcido aparece junto com um grito alto. No final, há uma caixa de diálogo dizendo "Me desculpe por te assustar... por: Ogiwara.".

Game descriptionEditar

"Crazy Pierrot"

I made a very cute game where you can control a cute clown!
But this game, it's actually cursed...

How to Play

Let's control the clown with a mouse and collect apples that come down from the sky! If you accidentally get a skull it's game over! Now, how many points can you get?

NOTE) This game is cursed so don't score too much.
Psychic phenomenon may occur as the score increases.
Especially, please don't get more than 4000 points.
Also, please don't play this game if you are not good at scary things or have a weak heart.

「クレイジーピエロ」

かわいいピエロを操作するとってもキュートなゲームを作りました!
でもこのゲーム、実は呪われているんです…。

遊び方

マウスでピエロを操作して、空から降ってくるリンゴを集めましょう!間違って骨にぶつかるとゲームオーバーです!さあ君は何点とれるかな?

注)このゲームは呪われているので、あまり点数をとらないでください。
点数が高くなると心霊現象が起こることがあります。
特に4000点以上は絶対にとらないようにしてください。
また、恐いものが苦手な人や、心臓の弱い方は遊ばないでください。

LinkEditar

NOTA: O jogo a seguir contém um screamer.

  • portal.nifty.com/special05/08/27/