FANDOM

Chris the Jack-o-Lantern 2 Editar

Chris the Jack-o-Lantern 2 é uma animação feita por TastyBabySoup no site Albino Blacksheep. Quando o flash começa, Chris diz que está feliz em ver novamente o espectador e que é Halloween novamente. Ele então diz que lamenta o fantasma que assusta o espectador no primeiro episódio. Chris então apresenta o fantasma do primeiro Chris the Jack-o-Lantern (cujo nome é revelado como Leopold) para pedir desculpas ao espectador. Leopold pede desculpas e depois sai. Depois disso, Chris começa a dançar com um trecho da música "Rock Lobster" dos B-52s.

No final da animação, há um menu onde o visualizador pode selecionar para voltar ao site principal do Albino Blacksheep, reproduzir o vídeo ou acessar o site do criador. No entanto, mover o mouse sobre qualquer um deles traz uma imagem com o mesmo grito usado no primeiro Chris the Jack-o-Lantern. Movendo o mouse de volta para o ABS, o fantasma usado no primeiro episódio aparece, enquanto o repita. O Replay faz aparecer um homem com capa encapuzada em escala de cinza e movendo-o para o site faz uma imagem do criador aparecer. Nenhum dos botões realmente leva a esses destinos.

LinkEditar

NOTA: A animação a seguir contém um Screamer

  • albinoblacksheep.com/flash/chris2