FANDOM

Akai Heya Kanzen Han (赤い部屋完全版) é um flash screamer criado por Gato-☆Mi. O jogo é inspirado numa das lendas urbanas mais famosas do Japão, o Akai Heya.

Ao acessar o site, ele primeiramente avisará que o conteúdo a seguir é assustador, então não é recomendado para portadores de problemas cardíacos ou pessoas frágeis a isso. Logo abaixo, haverá duas opções, a primeira é Ver(みる) e a outra é Parar(やめる). Caso você apertar a opção de parar você vai diretamente para o site principal mas, caso você apertar a opção de ver, você será redirecionado à uma página preta que em poucos segundos abrirá um pop-up de uma imagem vermelha escrito "Você gosta de?" (あなたは|きですか?) enquanto uma voz feminina repete o que está escrito, mas se distorce depois que fala o "あなたは".

Assim que você retirar a aba pop-up, ela se reabrirá novamente, dizendo a mesma coisa. Até o momento que cada vez que você vai fechando mais o pop-up, uma frase vai se formando e no último pop-up, a frase se formará como "Você gosta de quarto vermelho?" (あなたは赤い部屋きですか?) e a voz feminina repetirá a frase inteira sem a distorção da voz.

Depois disso, o pop-up se fecha e você será direcionado para uma página avermelhada com o nome de várias pessoas que, segundo a lenda do Akai Heya, foram as vítimas desse pop-up e que morreriam logo depois de ver essa lista de nomes. Minutos após, será redirecionado para um site com a imagem de Regan MacNeil usada em vários screamers famosos como Killerjo.net e Shafou.com junto de um grito curto e alto.

Links Editar

ATENÇÃO: O flash a seguir contêm um screamer.

  • isobel.fc2web.com/link/flash.htmlClique no 2° botão vermelho.