FANDOM

1 Lunatic 1 Icepick Editar

1 Lunatic 1 Icepick é um vídeo chocante que foi publicado no site bestgore.com. O vídeo foi feito em Maio de 2012 em Montreal, Canadá, por Luka Magnotta, um homem canadense de 30 anos. O vídeo mostra o ex-namorado de Luka, Lin Jun, amarrado em uma cama sendo perfurado com picador de gelo e uma faca de cozinha, depois, é desmembrado, seguido por atos de necrofilia, o autor usa faca e garfo para cortar parte da carne, servindo de alimento para o seu cachorro.

Durante o vídeo, True Faith de New Order toca ao fundo, e é possível ver um pôster do filme Casablanca em sua parede.

Prisão de Luka Editar

Luka Magnotta foi preso em Julho de 2012, em Berlim, e foi condenado em 23 de Dezembro de 2014 por homicídio de 1°grau. Autoridades canadenses possuíam uma "versão estendida" do vídeo e disseram que atos de canibalismo foram realizados. Luka enviou via correio partes do corpo de Lin para o Parlamento Canadense, também enviou outras partes do corpo para a sede dos Partidos Liberais e Conservadores do Canadá e para Escolas Primárias do país. Antes dele ter cometido o assassinato de seu ex-namorado, Luka cometeu outros crimes e criou um outro vídeo há dois anos atrás intitulado de: "1 Boy 2 Kittens".

Link Editar

NOTA: Os links a seguir contém conteúdo extremamente gráfico.

  • bestshockers.com/1-lunatic-1-ice-pick/
  • bestgore.com/beheading/1-lunatic-1-ice-pick-video/